Quando a sua própria existência foi rotulada de “não no interesse mais amplo do futebol” por homens de terno na Federação de Futebol, isso produz uma certa atitude.

Quando a sua própria existência foi rotulada de “não no interesse mais amplo do futebol” por homens de terno na Federação de Futebol, isso produz uma certa atitude.

Sean Rigg faz um bom cruzamento, assim como George Francomb, e depois de ir para trás, Wimbledon dominou usando o truque mais antigo do livro.

Eles não são uma equipe de bola longa, mas com um jogador-alvo como Akinfenwa e Matt Tubbs – emprestado de Bournemouth – jogando contra ele, eles teriam sido tolos se não testassem a determinação física do Liverpool. Não pela primeira vez nesta temporada, o Liverpool foi considerado fraco. Decorridos nove minutos, os visitantes da Premier League perderam dois cabeceamentos consecutivos – para Akinfenwa e Tubbs – antes de Riggs disparar à baliza, e Wimbledon aproveitou a deixa. 

Martin Skrtel teve de se esforçar para evitar um cruzamento de Francomb aos 29 minutos, mas no canto a bola caiu para Riggs, cujo chute foi desviado de forma magnífica por Mignolet. 

Adebayo Akinfenwa passa para empatar para Wimbledon contra o Liverpool, clube da Premier League, na noite de segunda-feira

Akinfenwa coloca a bola no fundo da rede enquanto o infeliz goleiro do Liverpool Simon Mignolet é pego em terra de ninguém

Wimbledon comemora ao empatar contra o Liverpool na noite de segunda-feira na terceira rodada da Copa da Inglaterra, graças à “Besta”

Akinfenwa foge em comemoração depois que “a Besta” deu esperança a Wimbledon contra os visitantes da Premier League

Mignolet faz perguntas ao árbitro após o empate de Wimbledon por Akinfenwa

Akinfenwa (segundo da direita) comemora com seus companheiros de equipe em Wimbledon depois de empatar contra os visitantes da Premier League

Akinfenwa comemora seu gol contra o Liverpool enquanto procurava dar esperanças ao time da Liga Dois na noite de segunda-feira

Os jogadores do Liverpool parecem arrasados ​​enquanto voltam para o pontapé inicial, depois que Wimbledon marcou para 1-1 na noite de segunda-feira

Já se passaram 32 minutos quando a extrema vulnerabilidade do Liverpool às abordagens mais simples se tornou aparente. Foi um chute direto de Shea que causou o problema, com um cabeceamento inicial vencido por Akinfenwa e, em seguida, acertado por Rigg. 

Coube a Tubbs, que fez bem em passar o pé por cima do chute, mas desviou para longe do poste mais distante. Em quatro minutos, entretanto, Wimbledon havia apagado o gol de Gerrard e o Liverpool estava em mais de uma partida.

Uma peça definida fez isso, sem surpresa. O canto esquerdo de Francomb foi perfeito, mas a manipulação de Mignolet foi tudo menos – ele errou completamente a bola, surpreendendo Mamadou Sakho, que a desviou para a sua própria barra. A bola caiu e Akinfenwa foi o mais rápido a reagir – isso diz algo – cutucando a bola para além das camisas vermelhas desordenadas na linha. Kingsmeadow entrou em erupção. 

Existem muitos departamentos de marketing que afirmam ter “mais do que um clube” nas mãos atualmente – mas o AFC Wimbledon não precisa de slogans para afetar a autenticidade. Quando a sua própria existência foi rotulada de “não no interesse mais amplo do futebol” por homens de terno na Federação de Futebol, isso produz uma certa atitude. 

Lenços comemorativos meio a meio estavam à venda desde a estação de Norbiton até o solo, mas não havia muitos compradores. Kingsmeadow é o único campo onde os fãs podem dar uma chance ao The Kop no que diz respeito a banners. ‘Cara’, leu um espécime particularmente sinistro, ‘este é um chute traseiro, vanguarda, núcleo duro, na sua cara, pimenta vermelha quente, longe, toda poderosa mãe de um time de futebol.’

Na verdade é. E ainda louco, depois de todos esses anos. O capitão do Liverpool conhece o sentimento. Ele tirou um da linha no último minuto também, Deus o abençoe.

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Keir Starmer critica Boris Johnson por ser muito lento no bloqueio

    • Assistir vídeo

      Médico revela frases para não dizer a alguém que luta contra a depressão

    • Assistir vídeo

      Boris Johnson enfrenta MPs em Commons enquanto justifica o bloqueio nacional

    • Assistir vídeo

      ‘Eu não fiz nada de errado’: Tommy Robinson preso em comício

    • Assistir vídeo

      Os compradores estocam alimentos antes do segundo bloqueio nacional

    • Assistir vídeo

      ‘Estou votando em Joe Biden’: Lady Gaga apóia Biden para Presidente

    • Assistir vídeo

      Polícia com sacola contendo cabeça humana depois que um homem viu jogá-la

    • Assistir vídeo

      Obama faz um arremesso de 3 pontos durante visita de campanha de Biden em Flint

    • Assistir vídeo

      Boris Johnson critica os britânicos por não se isolarem

    • Assistir vídeo

      Estilista revela o método passo a passo para uma prancha de pastejo perfeita

    https://worldbets.top/

Akinfenwa (à esquerda) persegue o Emre Can do Liverpool durante a partida da terceira rodada da FA Cup, enquanto Wimbledon parecia causar uma virada

Akinfenwa deixa o campo após o tempo integral depois que Wimbledon perdeu por 2-1 contra o Liverpool, mas teve uma exibição admirável

Os torcedores de Wimbledon estavam com vontade de enfrentar os visitantes da Premier League, pois ansiavam por uma partida contra o Liverpool

  • Sergio Aguero no caminho da recuperação: ‘Já comecei … Louis van Gaal: O Manchester United ainda não está bem … Willian comemora a vitória do Chelsea na FA Cup com viagem em família … Lukas Podolski treina com o Inter de Milão para o primeira vez … AFC Wimbledon vs Liverpool e Burnley vs Tottenham Hotspur … Rangers nomear o executivo da Sports Direct Barry Leach como …
  • Tony Pulis deve trazer Paul Jewell e Carlo Nash como … Neil Adams renuncia ao cargo de técnico do Norwich City com Mike Phelan …

399 ações

O recorde perfeito do Leicester na Europa nesta temporada terminou na noite de quarta-feira, quando a equipe de Claudio Ranieri empatou em 0-0 em Copenhague.

Os Foxes ainda controlam o Grupo G, mas terão que esperar um pouco mais para se confirmarem entre as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Laurie Whitwell, da Sportsmail, analisa os pontos-chave de uma noite frustrante na Dinamarca.

O Leicester empatou em 0 a 0 com Copenhague na Liga dos Campeões na quarta-feira

A equipa de Claudio Ranieri terá de esperar para confirmar o seu lugar entre as oitavas de final da competição

  • Leicester está mais perto do histórico dos oitavos-de-final da Champions League … UEFA Champions League AO VIVO: Tottenham 0-1 Bayer Leverkusen, … Copenhagen U19 3-2 Leicester City U19: UEFA Youth Foxes … Claudio Ranieri, Chris Coleman e Jurgen Klopp entre …

355 compartilhamentos

O Tinkerman vive

As lembranças do Mônaco voltaram quando soube que o Leicester estava jogando três na defesa, uma saída total do 4-4-2 que os serviu tão bem. 

Claudio Ranieri desistiu de seu experimento depois de 40 minutos caóticos. Arquive isso na semifinal da Liga dos Campeões de 2004.

Ranieri escolheu experimentar um sistema desconhecido de três na defesa durante o sorteio

Voando

Leicester utilizou 3-4-3 com bons resultados durante a grande fuga de Nigel Pearson, mas o pessoal empregado por Ranieri aqui nunca se encaixou em seus papéis. 

Luis Hernandez deve ser o lateral mais lento da história, uma escolha desconcertante considerando que Marc Albrighton, que fez um bom trabalho sob Pearson, estava no banco. 

Além disso, as habilidades ofensivas de Christian Fuchs foram perdidas como defesa-central.

Luis Hernandez foi uma escolha confusa, considerando que Marc Albrighton estava no banco

Batalhas de campo

O recente show de Justin Bieber em Copenhague, junto com alguns de outras estrelas pop, significou que o campo no Estádio Parken teve que ser relançado recentemente.

Como resultado, parecia uma superfície ruim, cortando com muita facilidade. Danny Drinkwater pagou o preço, escorregando enquanto corria para marcar um livre rápido que poderia ter desmarcado Riyad Mahrez.

O campo no Telia Parken era de má qualidade e foi cortado durante a partida de quarta-feira

Shinji salvo?

No fim de semana, Ranieri comparou Shinji Okazaki a N’Golo Kante em termos de importância para a alta energia característica de Leicester. 

O atacante japonês havia começado os dois últimos jogos – vitória sobre o Crystal Palace e empate no Spurs – as melhores atuações do time na temporada, mas foi eliminado aqui. Descansou para o West Brom no domingo?

Shinji Okazaki foi eliminado, possível com o jogo deste fim de semana contra o West Brom em mente

As luvas estão colocadas

Para a surpresa de ninguém, Copenhagen em novembro é extremamente frio e como as temperaturas caíram para 3 graus Celsius para este jogo, a visão de jogadores do Leicester usando luvas era compreensível. 

Mahrez, Jeffrey Schlupp, Ahmed Musa e Daniel Amartey encobertos. Mas nenhum dos do lado dinamarquês exigiu tal aquecimento. Aclimatação para você.

Vários jogadores do Leicester usavam luvas nas condições extremamente frias da Dinamarca

  • Leicester está mais perto do histórico dos oitavos-de-final da Champions League … UEFA Champions League AO VIVO: Tottenham 0-1 Bayer Leverkusen, … Copenhagen U19 3-2 Leicester City U19: UEFA Youth Foxes … Claudio Ranieri, Chris Coleman e Jurgen Klopp entre …

355 compartilhamentos

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, elogiou o desempenho de Samir Nasri na vitória sobre o Dínamo de Zagreb – e acredita que o emprestado do Manchester City está jogando em sua melhor forma.

Nasri deu ao time espanhol uma vitória por 1-0 na Champions League sobre o detentor do título croata, o Dinamo Zagreb, no jogo do Grupo H na noite de terça-feira.

Sampaoli, o ex-técnico do Chile, elogiou o francês depois que ele marcou seu terceiro gol desde que saiu do Estádio Etihad.

Samir Nasri comemora o gol da vitória do Sevilla no Dinamo Zagreb na terça à noite

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, elogiou o desempenho decisivo de Nasri na Croácia

‘Nasri está atuando e mostrando o quão bom ele é. Ele é um jogador no auge do jogo e está nos ajudando nos jogos ‘, disse Sampaoli.

‘Merecíamos mais gols, mas nesses jogos, se você não tiver sucesso, não pode cometer erros. 

  • Pep Guardiola imagem especial: Revivendo o Barcelona do espanhol … Pária do Manchester City Samir Nasri rouba a vitória do Sevilla enquanto … Pep Guardiola enfrenta o velho amigo Ronald Koeman no … Sevilla quer abrir um contrato com Steven N’Zonzi .. .

3,5k compartilhamentos

‘Se não formos fortes, será difícil competir com times melhores. Com o passar do tempo, espero melhorar isso. ‘ 

O resultado de terça-feira deixou o Sevilla, vencedor dos últimos três títulos da segunda divisão da Liga Europa, empatado com sete pontos na liderança do grupo, ao lado da Juventus, que venceu por 1 a 0 no Lyon.

O jogador de 29 anos está em êxtase por ter inaugurado o placar para a equipe da La Liga na Croácia

O francês, emprestado pelo Manchester City, observa enquanto a tentativa se espalha

O Sevilla perdeu uma série de chances em uma superfície escorregadia de ambos os lados da finalização de Nasri aos 37 minutos, quando ele chutou a bola de um ângulo apertado após um cruzamento rasteiro de Mariano Ferreira.  

Nasri, que se mudou para o Sevilla por empréstimo de um ano do Manchester City durante o verão, atirou ao lado de uma posição semelhante no meio dos 45 primeiros, enquanto o Dínamo lutava para se livrar do seu próprio meio-campo.

Mariano, Luciano Vietto e Franco Vasquez também chegaram perto, mas os visitantes quase foram punidos pelas suas falhas na última hora, depois que o Dínamo finalmente avançou.

El Arabi Hilal Soudani, Gordon Schildenfeld e Borna Sosa, de 18 anos, chegaram a um ponto de empatar no Estádio Maksimir, mas o Sevilla manteve sua pequena vantagem.

Nasri, fotografado em ação na terça-feira, caiu em desgraça no Manchester City sob Pep Guardiola

  • Pep Guardiola imagem especial: Revivendo o Barcelona do espanhol … Pária do Manchester City Samir Nasri rouba a vitória do Sevilla enquanto … Pep Guardiola enfrenta o velho amigo Ronald Koeman no … Sevilla quer abrir um contrato com Steven N’Zonzi .. .

3,5k compartilhamentos

Pep Guardiola revelou inadvertidamente que Marc-Andre ter Stegen, do Barcelona, ​​foi sua escolha número 1 para substituir Joe Hart como goleiro do Manchester City.

O técnico do City falou antes do confronto de sua equipe na Liga dos Campeões contra seu ex-clube, o Barcelona, ​​no Camp Nou, na noite de quarta-feira.

A revelação de Guardiola veio quando ele negou relatos na Espanha de que ele contatou vários de seus antigos jogadores desde que assumiu o City no verão.

Marc-Andre ter Stegen falou com Pep Guardiola sobre ingressar no Manchester City no verão

Guardiola confirmou que tentou atrair Ter Stegen para o City antes de contratar Claudio Bravo

  • Pep Guardiola jura combater fogo com fogo enquanto se prepara … O Manchester City tenta igualar o Barcelona nas apostas da moda … O Barcelona pode ter Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar …… Lionel Messi procurado por Pep Guardiola em Manchester City se …

No entanto, ele admitiu ter falado com Ter Stegen, indicando que o alemão foi sua primeira escolha para substituir Joe Hart no Etihad em vez de seu ex-companheiro de equipe do Barcelona Claudio Bravo, que acabou se juntando ao City por £ 15,4 milhões.

‘Se você está falando sobre este verão, eu nunca liguei para Messi. Nunca liguei para Neymar, Luis Suarez, (Sergio) Busquets, (Andres) Iniesta, não liguei para ninguém ‘, insistiu Guardiola.

‘Quanto a Ter Stegen, eu sabia que ele queria jogar o tempo todo. Entramos em contato. Ele não estava feliz com sua situação. Precisávamos de um goleiro como Claudio ou Ter Stegen. 

Bravo deixou o Barcelona para ingressar no Manchester City em agosto por £ 13,75 milhões em um contrato de quatro anos

‘Claudio veio e Ter Stegen decidiu ficar. Se eu alguma vez chamasse um jogador que joga em qualquer outro clube, estaria em uma situação especial de não jogar, e seria meu direito – mas nunca liguei para Leo Messi. ‘ 

Bravo e Ter Stegen passaram dois anos juntos no Camp Nou disputando o primeiro lugar, com Bravo jogando na La Liga e no Ter Stegen Champions League e Copa del Rey.

Mas quando o City veio chamar o Barça optou por vender o mais velho dos dois goleiros. Bravo, de 33 anos, é nove anos mais velho do que Ter Stegen, de 24 anos.

Joe Hart foi emprestado ao Torino, da Série A, logo após a chegada do Bravo

  • Pep Guardiola jura combater fogo com fogo enquanto se prepara … O Manchester City tenta igualar o Barcelona nas apostas da moda … O Barcelona pode ter Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar …… Lionel Messi procurado por Pep Guardiola em Manchester City se …

O futuro de Mesut Ozil no Arsenal pode estar ligado ao de seu empresário, de acordo com Michael Ballack.

O internacional alemão tem sido associado a uma mudança dos Emirados, juntamente com o companheiro de equipa Alexis Sanchez, neste verão.

E seu técnico, Arsene Wenger, está sob intensa pressão para deixar o cargo de técnico quando seu contrato expirar – devido à temporada decepcionante do Arsenal.

Michael Ballack acha que o futuro de Mesut Ozil e Arsene Wenger no Arsenal pode estar ligado

  • Os 50 maiores jogos da Liga dos Campeões de todos os tempos …… A estrela do Manchester United, Paul Pogba, exibe valores familiares por … Arsenal ‘precisa de mais jogadores do tipo Alexis Sanchez’, diz Sol … O Manchester United foi um ‘bom escolha ‘para Paul Pogba e ele …

Ozil insistiu que tomaria uma decisão sobre seu contrato, que expira no verão de 2018, “em breve”.

Mas Ballack acha que o relacionamento do meio-campista com Wenger pode ser um fator para o astro do Arsenal atrasar sua decisão.

Ballack disse à Sky Sports: ‘É difícil dizer realmente (se ele deve permanecer no Arsenal). 

‘Um jogador como ele, que jogou pelo Real Madrid e agora pelo Arsenal e que conhece a Premier League e a La Liga, ele tem seus próprios sentimentos e experiência.

“E não há muitos clubes onde ele possa ir agora e quem possa pagar por ele. Acho que ele precisa se sentir confortável com a decisão que toma.

Ozil tem enfrentado críticas de alguns setores do apoio do Arsenal por causa de suas atuações